www.profgarcia.com

Minha foto
Espaçopara troca de experiências de sala de aula e discussão de projetos pedagógicos para Educação básica, principalmente das escolas públicas. ESTE BLOG ESTÁ NO AR DESDE 04/08/2007

domingo, 17 de junho de 2007

Ato Regional em defesa dos Serviços públicos



A apeoesp e demais entidades do funcionalismo público Estadual estará programando um Ato Regional em defesa dos Serviços públicos na Câmara Municipal de Rib. Preto, dia 28/06 das 10h às 12 horas. O Ato faz parte da Campanha Salarial em defesa dos Serviços Públicos e da Escola Pública de qualidade e para todos , incluindo aí uma campanha pela paz contra a violência.
VAMOS TODOS PARTICIPAR!

Um comentário:

BLOG DO PROF.GARCIA disse...

VIOLENCIA
OI
Só quero deixar meu depoimento pois esta semana levei uma cadeirada de uma aluna em pleno inicio de aula pois minha escola é de periferia, e os alunos se agridem de todas as formas, verbais, objetos e o que veem pela frente...quando fui pega de surpresa e entrei para começar aula e senti aquela pancada na cabeça e por pouco não furei meu olho...o que mais me indigna é que foi feita uma ocorrencia na escola e a aluna suspensa por um dia e eu que me lixe....Descaso com o professor, desvalorização em massa, queria ver se fosse alguem importante????
Beijos a todos
Participarei sim

Leda
10:45(1½ horas atrás)

Lúcia

Procure seus direitos... com certeza algum direito você deve ter.

Nós professores não podemos deixar de procurar os locais adequados para exigir nossos direitos.

Use a ouvidoria, a delegacia, o ministério público, o sindicato... sei lá. Bote a boca no mundo.

Tenho uma colega que ficou surda por causa de uma pancada que levou quando foi separar uma briga de alunos. Lutou mais de cinco anos na justiça, fez o capeta, mandou mais de 300 emails, foi em mais de 20 locais para buscar informações e registrar o caso. Foi indenizada e ainda pode recorrer da quantia que recebeu, uma “bolada”. Essa gente só acorda quando atacam o bolso deles.

Lute! Não recue!
Na comunidade do orkut:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=46367&tid=2538457151631662248&start=1

Arquivo do blog

Powered By Blogger