www.profgarcia.com

Minha foto
Espaçopara troca de experiências de sala de aula e discussão de projetos pedagógicos para Educação básica, principalmente das escolas públicas. ESTE BLOG ESTÁ NO AR DESDE 04/08/2007

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

PROFESSORES MANTÊM ACAMPAMENTO NA PRAÇA DA REPÚBLICA






PROFESSORES MANTÊM ACAMPAMENTO NA PRAÇA DA REPÚBLICA
FAX URGENTE Nº 52 - 11/09/2007

PROFESSORES MANTÊM ACAMPAMENTO NA PRAÇA DA REPÚBLICA
http://www.apeoesp.org.br
imprensa@apeoesp.org.br
Secretaria de Comunicações
Dando continuidade às ações de pressão sobre o governo estadual pelo atendimento da pautade reivindicações, a APEOESP e as demais entidades da Educação mantêm o acampamento naPraça da República até o dia 13 de setembro. Na manhã da segunda-feira, 10, o governo José Serratentou impedir a instalação da tenda que seria utilizada durante o acampamento. A Polícia Militar, inclusive,conduziu um diretor da APEOESP à delegacia, liberando-o após intervenção da Secretaria de Legislação da entidade.
No início da noite, a APEOESP conseguiu liminar na Justiça assegurando o direito de instalaçaõ da tenda e a manutenção do acampamento em frente à Secretaria da Educação.
ORGANIZAÇÃO
As subsedes da Capital e da Grande São Paulo devem contatar os conselheiros e representantesde escola, organizando-os para participação no acampamento. Além do diálogo com a população,os professores e demais profissionais da Educação estão exigindo da Secretaria e do governoestadual abertura de negociação sobre a pauta de reivindicações conjunta. Além disso, durante a atividade
estão ocorrendo apresentações artísticas com cantores e atores populares.
A organização do acampamento pretende fazer vigília na Praça durante a noite de 13 de setembro,como forma de reforçar a pressão sobre o governo estadual.
Em 14 de setembro, os profissionais paralisarão as atividades e realizarão assembléia conjunta, a partir das 14 horas.
A participação de todos é fundamental!

ASSEMBLÉIA UNIFICADA
DA EDUCAÇÃO
Dia 14 de Setembro
Praça da República
14 horas

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger