www.profgarcia.com

Minha foto
Espaçopara troca de experiências de sala de aula e discussão de projetos pedagógicos para Educação básica, principalmente das escolas públicas. ESTE BLOG ESTÁ NO AR DESDE 04/08/2007

sábado, 13 de outubro de 2007

Secretaria da Educação convocará concursados



SEE informa que convocará aprovados nos concursos
Em contato com a diretoria da APEOESP na manhã de quinta-feira, 11, a Secretaria de Estado da Educação (SEE) informou que convocará os professores e diretores aprovados em concursos públicos para assumir os cargos a partir do dia 29 de outubro. (Assim que o governo publicar a convocação, informaremos as subsedes.)
Diante da informação, a diretoria da APEOESP reivindicou que a SEE tome providências no sentido de agilizar a realização dos laudos médicos para evitar possíveis prejuízos aos professores concursados que irão tomar posse. Além disso, sugeriu que o atendimento não se restrinja ao DPME (Departamento de Perícias Médicas do Estado), ou seja, que se assegure o atendimento em todas as regiões do Estado.
Será considerado isento da apresentação do laudo médico o ingressante que já seja funcionário nomeado por concurso público do Estado, que não se encontre readaptado ou em licença para tratamento de saúde na data de nomeação do novo cargo e que conte com mais de três anos de serviço no cargo procedente; ou o ingressante que seja servidor admitido pela Lei 500/74 (ACTs), e que conte com mais de cinco anos de serviço em função-atividade de atribuições correspondentes às do cargo para o qual foi nomeado e que não se encontre readaptado ou em licença para tratamento de saúde na data da nomeação.
A diretoria da APEOESP também já se reuniu com o DPME para tratar de casos de perícias médicas pendentes. Já encaminhou os casos e aguarda resposta.
Fonte: http://paginas.terra.com.br/educacao/prof.garcia.htm/
ou http://www.apeoesp.org.br/fax_urgente_2005/frame.htm

Veja o fax urgente nº59 na íntegra
http://paginas.terra.com.br/educacao/prof.garcia.htm/
ou
http://www.apeoesp.org.br/fax_urgente_2005/frame.htm

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger