www.profgarcia.com

Minha foto
Espaçopara troca de experiências de sala de aula e discussão de projetos pedagógicos para Educação básica, principalmente das escolas públicas. ESTE BLOG ESTÁ NO AR DESDE 04/08/2007

terça-feira, 6 de novembro de 2007

São Paulo faz escola



"São Paulo faz escola é o processo de construção da Proposta Curricular do Ciclo II do Ensino Fundamental e do Ensino Médio do Estado. O projeto desenha ações para apoiar a escola na organização da gestão dos recursos necessários para oferecer aos alunos da rede pública de ensino uma educação à altura dos desafios contemporâneos.

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo está assumindo a liderança na formulação dos currículos de 5ª a 8ª séries do Ensino Fundamental e de todo o Ensino Médio visando aprimorar o trabalho pedagógico e docente na rede pública de ensino, em parceria com seus professores, coordenadores, assistentes pedagógicos, diretores e supervisores."
Vejamos como este processo ser dará de forma democrática (com participação de todos os envolvidos:profs.,coord.,diretores,superv.,etc) ou de forma autoritária (pacote pronto) parática usual da S.E.
Veja a proposta da S.E no site:
http://www.rededosaber.sp.gov.br/saopaulofazescola/

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger