terça-feira, 27 de maio de 2008

A Apeoesp realizará eleições dia 5 de junho

A Apeoesp -Sindicato dos professores do Estado de S.Paulo, maior sindicato da América Latina, com aproximadamente 180 mil filiados, realizará eleições para Diretoria Estadual e seus Conselhos Estaduais e Regionais, onde se espera que aproximadamente 100 mil exerçam seu direito de votar.
A eleição está programada para o dia 05/06 (5a.feira) onde haverá urnas volantes que percorrerão as 6 mil escolas do Estado
de S.Paulo.
Na região haverá duas urnas fixa em Ribeirão Preto sendo uma na Subsede do Sindicato sito à R. Tamandaré, 294 Campos Elíseos
e na Diretoria de Ensino sito Avenida Nove de Julho, 378 - Higienóplolis em Rib.Preto.
Em Batatais haverá duas urnas volantes que percorrerão seis Escolas Estaduais e uma urna fixa na Escola Estadual "Sílvio de Almeida"
sito à Rua Cel joaquim Alves, 1438-Batatais.
Concorrerão para Diretoria Estadual 4 chapas.
Para o Conselho Regional estão inscritas duas chapas e uma candidatura independente.
Para o Conselho Regional o professor deverá votar em até 22 nomes num total de 72 candidatos inscritos.
Os candidatos de Batatais são: Prof.Antônio Carlos Garcia, Profa. Sandra Frascá e Prof. Júlio Martins inscritos pela chapa 1.
As eleições se iniciarão às 8:00horas e se encerarão às 21 horas. Professores aposentados deverão comparecer na Escola Sílvio de Almeida onde poderão vota. É necessário apresentar o holerite do mês de maio /2008.
ANTONIO CARLOS GARCIA
COORDENADOR DA SUBSEDE DE RIB.PRETO

Nenhum comentário:

Arquivo do blog