www.profgarcia.com

Minha foto
Espaçopara troca de experiências de sala de aula e discussão de projetos pedagógicos para Educação básica, principalmente das escolas públicas. ESTE BLOG ESTÁ NO AR DESDE 04/08/2007

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Avaliação dos Trabalhos em grupos sobre F.Trigonométricas

Apectos positivos
Registrar como aspectos positivos
1-O fato da maioria dos grupos terem feitos os cartazes e afixado no palco da escola ficando visível para todos os alunos.
2-Todos os grupos entregaram os trabalhos impressos dentro do prazo para o professor.
3-Com o trabalho podemos acrescentar na página Biografia de Matemáticos de A_z, três nomes de matematicos importantes para a história das Ciências matemáticas: matemático hindu, Varahamihira (575 DC), Abu'l-WAFA (matemático árabe) e
Abu Ali al-Hasan ibn al-Haytham(965 DC- 1040 DC), matemáticos que não constavam dos 153 nomes de nosso sítio na Internet.Nossos agradecimento aos alunos(as) da E.E." Dr.Washington Luís " bem como aos alunos da E.E." Sílvio de Almeida" , ambas na cidade de Batatais (SP)onde também desenvolvemos importantes projetos na área de matemática.
Pequenos apectos negativos no processo dos trabalhos:
-Infelizmente não conseguimos envolver professores de outras áreas o que poderia ter enriquecido mais os trabalhos,embora tivesse comunicado aos professores de Artes e de Física, e informado os alunos percebi que os alunos não procuraram os professores para que os mesmos contribuissem com o trabalho, porém devemos nos empenhar mais neste aspecto.
-Nem todos os alunos tiveram um grande envolvimento nos trabalhos, acredito que isso faça parte da formação dos educandos que perceberão que ao não participarem efetivamente de suas atividades escolares, terão um prejuízo em sua formação intelectual com reflexos em suas vidas pessoais e profissionais.Estaremos atentos chamando à responsabilidade tais atitudes dos alunos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger