www.profgarcia.com

Minha foto
Espaçopara troca de experiências de sala de aula e discussão de projetos pedagógicos para Educação básica, principalmente das escolas públicas. ESTE BLOG ESTÁ NO AR DESDE 04/08/2007

sábado, 7 de novembro de 2009

NÃO VOTE EM DEPUTADO QUE NÃO GOSTA DE PROFESSOR

Recebi de minha amiga Profa.Nilcea, Diretora da Apeoesp e estou publicando.

Amigos Professores e Professoras

" GARCIA
Por favor, divulgue no seu blog

Fiquei devendo a informação sobre os deputados e deputadas, que nos odeiam e por isso votaram a favor do PLC 29/09, na calada da noite.
Prestem atenção ao enunciado pelo Jornal Agora, olhem com os "olhos de quem vai passar por isso" e vejam que talvez no final da carreira, com 25 anos de trabalho, consigamos algum aumento. E o que dizer dos aposentados que não terão aumento nenhum? E os que estão pra se aposentar e não estão dentro dos critérios de faltas e tres anos de permanência na mesma escola? Eles não poderão fazer a prova e, consequentemente, se aposentarão com o mísero salário que temos agora.

Conforme aprovado no nosso último R.E. aqui vai o material a ser divulgado em todas as escolas e repassados para todos aqueles que são educadores, tem filhos na escola ou em algum momento cursaram a escola pública.

O R.E. da subsede Norte declarou "GUERRA SEM TRÉGUAS " a esses deputados e ao Serra" .

Arquivo do blog

Powered By Blogger