www.profgarcia.com

Minha foto
Espaçopara troca de experiências de sala de aula e discussão de projetos pedagógicos para Educação básica, principalmente das escolas públicas. ESTE BLOG ESTÁ NO AR DESDE 04/08/2007

quinta-feira, 15 de março de 2012

Consulta ao GDAE - Bônus

O valor de cada Índice de Cumprimento de Metas - IC, será:

1. igual a 1 (um), quando as metas forem cumpridas integralmente;

2. nunca inferior a 0 (zero); e

3. considerado até o limite de 1,20 (um inteiro e vinte centésimos), em caso de superação das metas.

Ou seja, IC igual a 1,20, a escola ultrapassou a meta, IC igual a 1, a escola atingiu a meta, IC menor que 1, a escola atingiu parte da meta, e IC igual a 0, a escola ficou abaixo da meta e nao receberá nada...

Nesse momento de PROTESTO E PARALISAÇÃO, fica evidente que esse é uma das artimanhas do governo para desmobilizar o professorado, que luta por uma demanda justa.

Ele aposta na desinformaçao da categoria, mas vamos mostrar que nao queremos apenas essas migalhas que nos sao dadas uma vez por ano. Professor precisa de SALARIO DIGNO e de CONDICÕES IDEAIS pra desenvolver suas funções de educar nossa juventude.

O protesto que é a favor do PISO NACIONAL deve se transformar também em uma manifestação contra essa politica de bonificação que é injusta, uma vez que TODOS OS PROFESSORES se dedicam ao maximo durante o ano letivo, e nao é uma loteria como esse IDESP que será capaz de avaliar o Mérito e o Desempenho de cada um.


Se você vai receber um bônus gordo, tem uma reservinha para os proximos meses, e portanto pode se juntar a nossa mobilizaçao.

Se você vai receber uma esmola, ou nao vai receber nada, mas sabe que se esforçou muito no ano passado,você DEVE se mobilizar para demonstrar sua insatisfação com esse governo que engana não só os professores, mas toda a populaçao.

10 comentários:

Profª Flavia disse...

Por que não aparece nenhuma informação sobre bonificação quando acesso minha página no gdae?

BLOG DO PROF.GARCIA disse...

Profa. Flávia, não saberia lhe informar o motivo. Sei que já ocorreu com outros professores. Penso que é porque nem todos foram lançado ainda.

me... disse...

Infelizmente, quando chega essa época ficamos extremamente tristes com os resultados do nosso trabalho,os professores deram duro o ano td e nada é considerado. Somos logo rotulados como incapazes e ineficientes, é um trabalho de um ano todo e uma escola de uma região rural e carente é avaliada igual a uma central. Sou categoricamente contra isso, é mt injusto !!!Logo que perceberam o furor que estavam causando na rede, eles tiraram o resultado do IC...Subestimam nossa intelectualidade...

BLOG DO PROF.GARCIA disse...

Profa. Mara concordo com você a categoria precisava lutar mais, sair do marasmo em que se encontra. Buscar usa identidade como categoria profissional que em algum momento da história se perdeu. Isto faz com que governantes e a própria sociedade acabam perdendo o respeito por esta que deve ser uma das mais importantes categoria profissional para a sociedade.

bel disse...

Boa noite prof.Garcia.
Na minha escola a maioria das professoras ja obteram essa informação,que é 0,275.O que significa?
tEREMOS BONUS?
Muito obrigada!

BLOG DO PROF.GARCIA disse...

Bel, respondi para o seu e-mail.
Saudações! ProfGarcia

Gisela Sprovieri disse...

Prof. Garcia, como posso consultar a nota da escola?
Obrigada.
Gisela

Larissa Franciele MachadonBergamo disse...

minha escola atingiu 120% no ensino fundamental e tambem no ensino médio,qual será o valor do bonus???

lourdes disse...

Eu descordo do Bonus a gente deveria receber aumento de salário não o bonus que para uns vem e outros não, trabalho na parte administrativa , não tive nenhuma falta gostaria de receber o bonus integral e não pelo desempenho da escola , eu não tenho nada a ver com o desempenho

bel disse...

PROF. gARCIA NÃO COPNSIGO ACHAR A RESPOSTA NO MEU EMAIL.O QUE SERA QUE ACONTECEU?
mUITO OBRIGADA PELO CARINHO
BEIJOS.

Arquivo do blog

Powered By Blogger