www.profgarcia.com

Minha foto
Espaçopara troca de experiências de sala de aula e discussão de projetos pedagógicos para Educação básica, principalmente das escolas públicas. ESTE BLOG ESTÁ NO AR DESDE 04/08/2007

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Meu livro Funções Reais


Colegas professores(as), estou aproveitando o espaço para divulgar meu novo livro.Hoje( 13/07/15) recebi o ISBN (registro na Biblioteca Nacional) de um dos meus últimos livros publicados. http://www.clubedeautores.com.br/book/155557--FUNCOES_REAIS#.VaPL0vlViko Neste livro apresento várias discussões e interações com os alunos em sala de aula como por exemplo fazer com que os educandos construam e escrevam problemas a partir de um exemplo como o de Função Afim.Isto tem garantindo e melhorado o aprendizado. Faço o mesmo no Livro Geometria analítica:resolvendo problemas, que divulgarei posteriormente. http://www.clubedeautores.com.br/book/155557--FUNCOES_REAIS#.VaPL0vlViko

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger